terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Os músicos e suas influências no mundo

Salve, salve galera! Último dia do ano e as coisas no meu trabalho tão beeeeem devagar. Então, hora da última postagem do ano!
Como muita gente acha que o último dia do ano é para se refletir, olhar pra trás, pesar os fatos e se preparar pra seguir adiante, resolvi que essa postagem deveria ser sobre algo a se pensar. Então fiz uma rápida lista de atitudes de músicos que vão deixar teu coração leve e pronto pro ano novo. Prepare-se pra uma onda de positividade.
Vamos à lista sem mais enrolação. Clica no Jump Break aí meu filho!


Never too old to rock!

Em 2009, uma mulher em Tampa, Flórida, que lutava contra o câncer resolveu que o sonho dela era conhecer o Metallica. Ah, é digno de mencionar que Margaret Priebe tinha 85 anos na época. O que o pessoal do Metallica fez? Foi lá conhecer a mulher, ora bolas!

Blink 182 e a canção de Adam

"Adam's song" é um single da banda americana Blink 182 que foi lançada em 2000. O que é importante sobre essa música? Ela foi inspirada em um bilhete de suicídio de um garoto, o Adam do título. Após o garoto se matar por causa de bullying na escola, os pais enviaram o bilhete à banda. Foi uma forma de homenagear o garoto, além de trazer um pouco de atenção ao assunto.

O baile de formatura do Green Day 

Em 2010, no Mississipi, uma escola anunciou o cancelamento da festa de formatura devido ao fato de que duas namoradas estariam indo juntas. Sentindo-se ultrajados pela mostra de homofobia, o que o pessoal do Green Day fez? Pagou um baile pro pessoal todo poder ir. Simples assim.

Bom, como disse, era uma lista rápida. Não quero me alongar muito afinal é dia 31 de dezembro, todo mundo tá em ritmo de festa e é isso que é bacana. Então aproveite o réveillon com responsabilidade, divirta-se bastante e até 2014. Continue nos visitando no ano que vem, comente, compartilhe, afinal nosso trabalho é pra você. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exponha tua opinião! Ela é muito importante pra mantermos o blog, afinal ele é feito pra você.