sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Blogueiro's Choice: Top 5 de Palhaços Medonhos



Olá galera! Tudo bem com vocês? Espero que todo mundo esteja calmo e tranquilo, porque o assunto hoje é Palhaços do Mal!
Segundo pesquisas, a coulrofobia é muito mais comum do que se imagina, atingindo algo por volta de um sétimo da população mundial. Eu conheço pessoas que morrem de medo de palhaços e você deve conhecer algumas também. E depois de ler essa postagem, talvez você as entenda muito bem. Talvez você passe até a partilhar o medo delas. Hoje vamos falar dos 5 palhaços mais assustadores da ficção. Curioso? Então clique no Jump Break e prepare-se.


5 - Doink the Clown

Parece engraçado. MAS NÃO É!

Okay, ele não era tão assustador e 'Hurp Durrp Wrestling é fake'. Mas embora na maior parte do tempo Doink servisse como um alívio cômico para os shows da WWE, quando ele resolvia soltar seu lado mais obscuro era de dar medo. O sadismo e os trejeitos dele no ringue conseguiam fazer até mesmo os fãs mais corajosos se esquecerem por um momento de que aquilo tudo não passava de um show de entretenimento. Quanto ao argumento 'Wrestling é fake', vá lá falar na cara dele.

4 - Sweet Tooth
Imagina dar de cara com isso na estrada...


"Hell, fire and TWISTED METAL!" Conhece esse lema? Se você já jogou algum jogo da franquia Twisted Metal, então deve ter perdido uma noite ou duas de sono por causa desse cara aqui. Assassino, psicopata, sádico, violento, sanguinário e insira aqui qualquer sinônimo perigoso que lhe vier à mente, Sweet Tooth é o mascote não oficial dessa série que faz Carmageddon parecer um jogo oficial da Ho Wheels. Sem falar nesse jeitinho meigo que Deus (ou o Capiroto) lhe deu. Ah, e se não sabe o que é Twisted Metal, pare de desperdiçar tempo e dê um jeito de jogar. Sério!

 

3 - Violator
Hediondo, nojento, medonho... Cheio de qualidades...


Falando em capirotos e congêneres, nosso terceiro lugar é ocupado por um palhaço que veio lá do poço de choro e ranger de dentes. Arqui-inimigo de Spawn, Violator é uma mistura de Igor Dão do Austin Powers com o Lobo da DC. Sua principal característica é seu apetite voraz por corações humanos. Esse demônio (literalmente mesmo, ele é realmente um demônio. Sério!) tem a missão de treinar os Spawns do inferno. Como ele faz isso? Transformando a vida deles num... inferno, ora bolas! Não sei se ele é mais nojento ou assustador, mas com certeza ele abusa dessas duas 'qualidades'.

 

2 - Joker
O Joker dos Novos 52.


Heath Ledger? Jack Nicholson? O maníaco que já matou um Robin na base do pé-de-cabra? Essa coisa bizarra e assustadora dos novos 52? Não importa a versão que você procure, o Coringa sempre será medonho. O motivo é simples: ele é a personificação viva, pulsante e violenta da loucura humana. Sabe o que mais assusta nele? É que todo mundo tem um pouco dele. Inclusive o Batman. E inclusive você. Why so serious?

1 - Pennywise
Dá desconforto só de olhar pra foto. E ainda fica pior.


Quando Stephen King criou A Coisa (It), ele só podia estar sob efeito de algo bem ruim. Realmente muito, muito ruim. Porque a 'Coisa' é uma entidade milenar que desperta de tempos em tempos para se alimentar de criancinhas, pode ler pensamentos, mudar de forma e tornar físicos teus maiores medos. Então, para uma entidade que é a destruição encarnada, qual a melhor forma que um palhaço, né? Então vem o ano de 1990 e Tim Curry dá vida a isso que tu pode ver logo acima. Sem dúvidas o palhaço mais assustador da história, e um ícone do horror nos cinemas. Tenha medo, meu chapa. Muito medo.

Bom galera, por hoje é só. Vamos ficando por aqui. Espero que tenham aproveitado essa postagem e, quem sabe, descoberto que coulrofobia faz sentido pra você. E aí, vai dormir bem essa noite? Tem certeza que o quarto tá bem fechado? Bons sonhos e até a próxima... Ah! E se tiver algum amigo que tenha medo de palhaço, compartilha essa página com ele e garanta 10 minutos de risada pra você e 10 anos de terapia para ele. Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exponha tua opinião! Ela é muito importante pra mantermos o blog, afinal ele é feito pra você.