quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Saiba mais: Os Vingadores 2: A Era de Ultron

Olá pra você que como eu está super ansioso pela estréia de 'Os Vingadores 2: A Era de Ultron'.

Recentemente, um trailer do filme foi "divulgado" e está causando frenesi entre os fãs. Se você ainda não assistiu, veja no final desta postagem.

Mas eu vim aqui hoje, pra falar um pouco do filme, que está sendo tão esperado e cultuado.


Arte completa do pôster de Os Vingadores 2: A Era de Ultron
Na imagem podemos ver os heróis recorrentes do primeiro filme, como Homem de Ferro, Viúva Negra, Capitão América, Hulk, Thor e Gavião-Arqueiro. Além deles também vemos os tão esperados gêmeos Mercúrio e Feiticeira Escarlate. Todos em guerra contra os robôs de Ultron.

O filme será uma sequência do filme de 2012, 'Os Vingadores' e será o décimo primeiro filme do Universo Marvel Cinematográfico. Direção e roteiro de Joss Whedon e produção de Kevin Feige. Baseado em Os Vingadores de Stan Lee e Jack Kirby.

Sinopse:


Depois de 3 anos após os acontecimentos de Os Vingadores (2012), Tony Stark tenta criar uma nova tecnologia de uma nova geração, apenas para o bem e não para o mal. Mas algo dá errado e faz com que a sua nova tecnologia ganhe vida própria, fazendo com que os maiores super-heróis do planeta tenham que se reunir novamente para uma guerra que pode acabar com o nosso planeta. 
Ultron tem uma visão: ele quer o mundo gritando de medo. Enquanto isso, o destino do planeta está em grande risco, transformando isso numa nova guerra e os super-heróis sabem que um conflito muito maior está por vir.

Ultron?


Ele é um robô super-vilão inimigo dos Vingadores. 
Foi criado por Roy Thomas e John Buscema e sua primeira aventura foi em Avengers#54 de julho de 1968.

O robô Ultron foi um projeto do Dr. Henry Pym (que na época participava dos Vingadores como Homem-Formiga). O corpo de Ultron é constituído de uma variação de Adamantium, metal fictício do Universo Marvel praticamente indestrutível.
Ultron rebelou-se contra seu criador e hipnotizou Hulk para atacar os Vingadores, sendo dado como destruído na luta que se seguiu. Depois disso seu programa passou a aperfeiçoar seu corpo de metal, que já teve várias versões.

Ele é notável por ter criado dois seres que se tornaram poderosos Vingadores: o Visão,  uma cópia que fez do corpo androide do Tocha-Humana Original e Jocasta, uma versão fêmea de si próprio.

O aspecto visual e os poderes de Ultron são variados, mas os poderes sobre-humanos comuns incluem os níveis de força, velocidade, resistência, durabilidade e reflexos; voo em velocidades supersônicas, e várias armas ofensivas tais como explosões concussivas de energia, disparada de seus sensores ópticos e mãos, e uma "eletroencefalografia", que coloca a vítima em um coma mortal. Esse raio também permite a Ultron hipnotizar e colocar vítimas sob seu controle mental, ou implantar subliminarmente comandos hipnóticos em suas mentes a serem ativadas em um momento posterior. Ultron também tem a capacidade de converter a radiação eletromagnética em energia elétrica para uso ou armazenamento. Tem um intelecto genial, uma capacidade de inteligência criativa e de auto-reparo, cibernética sobre-humana, capacidades analíticas, bem como poder processar informações e fazer cálculos com velocidade sobre-humana e alta precisão. É um especialista em robótica e estratégia.

A armadura exterior é geralmente composta de adamantium primário, quase completamente imune a danos. A maioria das unidades Ultron é alimentada por um reator nuclear de pequena dimensão interna e incorpora um "transmissor de programa", que pode transferir por feixe ou toda a memória/personalidade do sistema Ultron em outros sistemas de computador ou duplicar corpos robóticos. Também pode controlar outros computadores à distância. Ocasionalmente, reformou-se com uma aparência humanoide acima da cintura e uma máquina complexa, incluindo os aparelhos de raio trator para o voo, abaixo da cintura. Um modelo de Ultron mais tarde desenvolveu a tecnologia mente-colméia, permitindo animar e controlar centenas de corpos suplentes simultaneamente. Também usa um rearranjador molecular interno que torna o adamantium de sua armadura mais maleável e assim passou a ter a capacidade de reestruturar a sua forma física. O circuito eletrônico de Ultron é cuidadosamente protegido contra danos, embora a Feiticeira Escarlate tenha sido capaz de causar-lhe problemas de funcionamento.

Elenco


Depois de conhecer um pouco sobre o robô super-vilão, vamos a lista de atores novos e recorrentes e seus papéis no filme.

 Robert Downey Jr., como Tony Stark / Homem de Ferro: "Um homem grande com uma armadura." Gênio, bilionário, playboy e filantropo que usa uma armadura de alta tecnologia, criada por ele mesmo.




 Chris Evans como Steve Rogers / Capitão América: Um veterano da Segunda Guerra Mundial que teve seu corpo aprimorado para o pico do físico humano por um soro experimental. Acordou no mundo moderno depois de passar décadas congelado, num estado de morte aparente (animação suspensa).



Mark Ruffalo como Bruce Banner / Hulk: Um cientista que, devido à exposição excessiva à radiação gama, se transforma em um monstro quando está agitado ou nervoso.



 Jeremy Renner como Clint Barton / Gavião Arqueiro: Um agente de elite da S.H.I.E.L.D., com uma precisão espetacular e uma habilidade única no arremesso de projéteis, especialmente com seu arco e flecha.



 Chris Hemsworth como Thor Odinson: Um deus nórdico que se tornou um dos Vingadores.



 Scarlett Johansson como Natasha Romanoff / Viúva Negra: Uma ex-espiã russa/soviética altamente treinada, que trabalha para a S.H.I.E.L.D.



 Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate: Uma feiticeira mutante que inicialmente era uma vilã, mas que se torna uma integrante dos Vingadores.


 Aaron Johnson como Pietro Maximoff / Mercúrio: Um super-velocista mutante, irmão gêmeo e parceiro de Feiticeira Escarlate.


 Samuel L. Jackson como Nick Fury: Ex-diretor da S.H.I.E.L.D., uma organização secreta que coordenou a "Iniciativa Vingadores"


 James Spader como Ultron: Um projeto de Tony Stark, com corpo constituído de uma variação de Vibranium (metal fictício do Universo Marvel), que é praticamente indestrutível.


• Thomas Kretschmann como Barão von Strucker: Ex-oficial nazista e um dos membros da Hidra.


• Paul Bettany como J.A.R.V.I.S / Visão: Um androide criado por Ultron, que futuramente se torna um vingador.


Ainda teremos as participações de Cobie Smulders como Maria Hill, Hayley Atwell como Peggy Carter, Don Cheadle como James Rhodes, Stellan Skarsgård como Dr. Erik SelvigJosh Brolin como Thanos, além de Andy Serkis com papel a ser definido.

O filme ainda pode contar com FalcãoPhil CoulsonMs. MarvelSoldado Invernal e Senhor das Estrelas.
A produção foi estimada em US$ 250 milhões e tem estréia prevista no Brasil no dia 28 de Abril de 2015.


E para aqueles que ainda não assistiram o trailer "divulgado", aproveitem:





Espero que tenham gostado da postagem e vamos torcer para que o filme supere as expectativas.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exponha tua opinião! Ela é muito importante pra mantermos o blog, afinal ele é feito pra você.