quarta-feira, 26 de junho de 2013

Frenesi Nostálgico Musical

Muito bem, pessoal, saiam das ruas, tirem as crianças da sala e não usem os elevadores, porque depois de muito tempo, eu voltei! Okay, não é um grande evento, mas o fato é que estou tentando sair do ostracismo. E, como não tive melhor ideia até o dado momento, meu retorno vai ser com músicas. Mas, claro, não qualquer música. Hoje vou falar de músicas do SNES.
O console que até hoje é queridinho da maioria dos gamers com mais de 15 anos. Claro, não se fica mais de 20 anos na cabeça e coração de toda uma comunidade sendo-se apenas mais um console. E não se consegue destaque para um console sem jogos clássicos. E, dentre vários outros motivos, alguns jogos marcaram presença por suas trilhas sonoras bem cuidadas, de músicas cativantes e às vezes até grudentas, que saiam pelos 'poderosos' 13 canais de áudio controlados por um chip SPC700 da Sony.
Dito isto, vamos a uma pequena playlist com algumas das mais marcantes musicas selecionadas aqui para vocês. É só clicar no Jump Break.

Super Mario Kart - Rainbow Road



Super Mario World - Title Theme


Donkey Kong Country - DK Theme


Top Gear - Mad Racer


Legend of Zelda: A Link to the Past - Overworld


Lufia 2 - Boss Battle

Super Street Fighter II - Guile's Stage


Bom pessoal, por hoje é só. Espero que curtam ler/ouvir essa postagem tanto quanto eu curti fazer. Amanhã é assoviar o dia inteiro o tema de Zelda, já tou até vendo... Enfim, curtam nossa fan page no Facebook, compartilhem a postagem caso tenham gostado e até a próxima.

Um comentário:

Exponha tua opinião! Ela é muito importante pra mantermos o blog, afinal ele é feito pra você.