terça-feira, 25 de junho de 2013

Dica de anime: Katekyō Hitman Reborn

Boa tarde, galera.
Sim, como vocês já viram minha dica de hoje é Katekyō Hitman Reborn. E não adianta torcerem o nariz porque é dele mesmo que eu vou falar e tenho certeza que vale ao menos a leitura, e até quem sabe eu não consiga mudar a visão que muitos tem desse anime taxado de "chato" e "fraco"?

Pois bem, me acompanhem, por favor. "Vocês primeiro..."


É um mangá publicado na revista semanal Weekly Shōnen Jump da Shueisha, e sua versão em anime era exibida semanalmente pela TV Tokyo, já que no termino da saga do futuro a programação foi cancelada sem aviso se voltará a ser apresentada.
Criado e desenhado pela mangaká Akira Amano. Inicialmente a história é mais voltada a comédia do que a ação. Mas ao longo da trama, elementos de ação vão aparecendo, até demonstrar-se no típico estilo shōnen (as características mais comuns desse estilo são os enredos humorísticos e as cenas de ação, superação de desafio, competição e a perseverança, onde a vitória deve ser alcançada a qualquer custo).

****


Katekyō Hitman Reborn conta a história de Sawada Tsunayoshi, chamado por seus amigos apenas de Tsuna. Conhecido na sua escola como o "bom-em-nada-Tsuna", por sua falta de habilidade nos estudos e nos esportes. Certo dia em sua casa Tsuna recebe um estranho bebê, chamado Reborn, que se auto intitula um Hitman e diz ser seu professor particular para que se torne o próximo líder da Família Vongola, uma poderosa família da máfia Italiana. Desde então, Tsuna, junto de Reborn e seus amigos, encaram desafios e perigos enquanto é treinado para se tornar um bom mafioso.

****

O anime possui 7 temporadas. Declaro aqui que a primeira temporada realmente é desanimadora e é mais comédia que ação, mas da segunda em diante eu comecei a ter esperanças e realmente não me decepcionei. Desse ponto pra frente as coisas realmente começam as esquentar e o anime realmente fica digno de ser visto.
Eu sei que são 7 openings, mas pra provar pra vocês que vai ficando melhor a cada temporada, eu vou postar todas elas pra vocês (caso queiram) assistirem.








Confesso que me emociono só de ver as openings... ç.ç OMG!
Espero que apreciem, e mesmo se não curtirem o anime, saibam que o post sempre é feito com muito carinho pra vocês.
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exponha tua opinião! Ela é muito importante pra mantermos o blog, afinal ele é feito pra você.