sábado, 11 de maio de 2013

Epicidade musical de sábado

Boooa tarde, galera.
Sábado começando.
Hoje acordei de bom-humor, o que cá entre nós, é algo um tanto quanto raro (haha) e vim trazer um pouco de "Epicidade musical" pra vocês.

Do que eu tô falando?
Cliquem no vídeo abaixo e saberão.


Não tem como não se arrepiar completamente com esse vídeo. Sério.
Eu não tenho palavras pra descrever a sensação de fodacidade que eu sinto todas as vezes que ouço essa música.

Assistam, se emocionem, e claro, aproveitem o final de semana, que tenho certeza que depois desse vídeo, será épico!
Ah e não deixem de curtir nossa page no face, hein.
Só clicar aqui > Cataclisma Nerd < e depois em Curtir ;)
Beijosss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exponha tua opinião! Ela é muito importante pra mantermos o blog, afinal ele é feito pra você.