quarta-feira, 17 de julho de 2013

Epicidade Musical Secreta

Salve galera! Não, não é sábado, mas ainda assim é dia de epicidade musical aqui no Cataclisma. Pra tirar as teias de aranha, sabe como é... Hoje uma música que na verdade é um pouco Easter Egg, pois ela faz parte do CD do jogo Castevania: Symphony of the Night sem na verdade fazer parte do jogo em si.


Pra explicar direito a história: Caso você pegue seu CD de Playstation 1 do jogo e coloque em um CD Player ou no seu PC, e tentar escutar como um CD de música, você ouvira uma mensagem na voz do Alucard pedindo para que você não toque a primeira faixa do disco. Logo em seguida, você terá acesso a remixes de músicas não usados no game.



Claro, aqui vai o vídeo para que você possa ouvir. Alucard diz: "Como você pode ver, este é um disco negro de Playstation. A faixa número 1 contém dados computacionais, então por favor, não a reproduza. Mas você provavelmente não vai me dar ouvidos, de qualquer forma, vai?" Logo após isso, começa o primeiro remix. Não se confunda com a batidinha estilo Zelda, é Castlevania mesmo. Aproveite o som:



Por hoje é só, pessoal! Já sabiam disso? Ou foram surpreendidos por um jogo de mais de 15 anos de 'idade'? Comentem aí e até mais ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exponha tua opinião! Ela é muito importante pra mantermos o blog, afinal ele é feito pra você.