quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dica de anime: Asura Cryin'

Boa tarde galera.

Estou tentando voltar a ativa com as postagens, 
o que não tem sido fácil devido a vários problemas 
pessoais, mas acho que uma dica de anime eu consigo fazer pra vocês, beleza?

E esse anime em particular eu também já assisti mais de uma vez (que novidade, né...)
Mas sério, são duas temporadas somente, e cada temporada possui apenas 13 episódios. Dá pra assistir tranquilamente.

Além disso a trilha sonora é maravilhosa.
Eu pelo menos adorei. Então continuem lendo pra saber mais sobre o anime e conhecer as openings.


Sinopse: A história conta a vida de Natsume Tomoharu, um garoto de 15 anos, que vive ao lado do fantasma da sua amiga de infância, Misao Minakami. Num dia qualquer, ele repentinamente recebe uma poderosa arma de uma misteriosa mulher. Ela apenas pede a Natsume que use o objeto para salvar o mundo dos demônios. Para a infelicidade (ou felicidade) do rapaz, há uma série de outras garotas que começarão a aparecer tentando roubar a lendária arma do protagonista.
Fonte: Descaradamente retirada do site Avidown de onde baixei esse e outros animes.

Se interessaram? Então assistam as openings:



E de quebra pros homens e pra mim, oras porque não? Também sei apreciar um corpo feminino, tem muitas garotas bonitas e peitudas, diga-se de passagem.

É isso galera. Espero que deem uma chance ao anime e quando tiverem um tempo assistam, pois realmente vale a pena.
Comentem ai embaixo, digam o que acharam, se já assistiram, se pretendem, enfim, interajam conosco. Por aqui ou pela nossa página no facebook.
Estamos meio ausentes, mas não vamos deixar o blog morrer, promessa de dedinho! (nossa essa doeu no saco né? e olha que eu nem tenho)
Por hoje basta. Beijos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exponha tua opinião! Ela é muito importante pra mantermos o blog, afinal ele é feito pra você.