quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Cataclisma Cast #4 - É proibido pensar?

Salve galera! Uma semana se passou desde que o Cataclisma Cast assumiu esse formato semanal, então tá na hora de sair mais um. E aqui vamos nós, esta semana discutindo sobre o empresário que tá devendo a previdência porque resolver pagar os estudos de seus funcionários, sobre Arthur Avila Cordeiro de Melo, o pesquisador brasileiro que ganhou um prêmio comparado ao Nobel na área de matemática e sobre o que isso pode ou não ter a ver com o fato de quererem ou não que você estude e vá mais além.
Dito isto, vamos lá. Para ouvir o podcast basta dar play no player aqui em baixo:


Agora, se quiser baixar para ouvir depois em teu player, clique na imagem abaixo com o botão direito e selecione "Salvar link como..." se estiver no Chrome ou Firefox. Se estiver usando Internet Explorer, clique com o botão direito na imagem e, depois que teu computador destravar, selecione "Salvar destino como...".


Eu vou ficando por aqui, agradecendo a atenção e a audiência de vocês. Como disse no encerramento do cast: se gostou, compartilhe e deixe seu comentário. Se não não gostou, mande pra quem tu não gosta e deixa aqui teu comentário cornetando a gente. E se quiser ver algum tema discutido por nós em uma edição próxima, deixe a sugestão pra gente aqui ou na nossa fanpage no Facebook. Até semana que vem, galerö.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exponha tua opinião! Ela é muito importante pra mantermos o blog, afinal ele é feito pra você.