sábado, 1 de fevereiro de 2014

Dica de leitura: Trono de Vidro


Bom dia pessoas.
Vim trazer uma dica de livro pra vocês.
Trono de Vidro (Throne of Glass) - Livro 01, escrito por Sarah J. Maas e lançado no Brasil pela Editora Galera.



SINOPSE

"Nas sombrias e sujas minas de sal de Endovier, uma jovem de 18 anos está cumprindo sua sentença. Celaena é uma assassina, e a melhor de Adarlan. Aprisionada e fraca, ela está quase perdendo as esperanças quando recebe uma proposta. Terá de volta sua liberdade se representar o príncipe herdeiro em uma competição, lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino. Endovier é uma sentença de morte, e cada duelo em Adarlan será para viver ou morrer. Mas se o preço é ser livre, ela está disposta a tudo."

Quer saber mais? Continue lendo. 

UM CORAÇÃO DE GELO
UMA VONTADE DE AÇO

A magia a muito tempo abandonou Adarlan. Um perverso rei governa de seu trono de vidro, punindo impiedosamente as minorias rebeldes, quando uma assassina chega ao castelo. Depois de cometer um erro e ser capturada, ela se torna prisioneira nas minas de sal de Endovier, onde a tortura prevalece e ninguém sobrevive.

No lugar de resistir à sentença de morte iminente, a assassina de Adarlan aceita uma proposta: representar o príncipe em uma competição com o melhores guerreiros do reino. Mas ela não diz sim para matar, quer sua liberdade de volta. Se derrotar os 23 assassinos, ladrões e soldados, será a campeã do rei e estará livre depois de servi-lo por alguns anos.

Seu nome é Celaena Sardothien. O príncipe herdeiro vai provocá-la, o capitão da guarda fará de tudo para protegê-la. E uma princesa de terras distantes se tornorá algo que Celaena jamais pensou ter novamente: uma amiga.

Mas algo maligno habita o castelo ▬ e está ali para matar. Quando os demais competidores começam a morrer, um a um e de maneira terrível, Celaena se vê mais uma vez envolvida em uma batalha pela sobrevivência e inicia uma jornada desesperada para desvendar a origem daquele mal antes que ele destrua o mundo dela. E sua única chance de ser livre.



Capa lançada no Brasil



Capas estrangeiras


Essa é a minha dica pra vocês. Não vão se decepcionar. Prometo. Se forem comprar, ele custa em média R$40,00 ou também podem baixar em e-book. 
O que importa é ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exponha tua opinião! Ela é muito importante pra mantermos o blog, afinal ele é feito pra você.