Olá, galera! Tudo bem por aí? Eu vou bem, obrigado. Hoje eu trago a vocês uma dica de leitura bem bacana, direto do mundo encantado das Histórias em Quadrinhos.
Já que a Nayy indicou o último livro lido por ela nessa postagem aqui, eu vou postar uma dica sobre a última saga que li nas HQ's e que foi simplesmente épica. A dica de hoje é Rotworld, um crossover entre o Homem Animal e o Monstro do Pântano na DC.
Então vamos lá? Clique no Jump Break que eu explico do que diabos eu estou falando aqui.
Rotworld é um crossover da DC, protagonizado pelo Homem Animal (avatar do 'Vermelho', a força elementar que permeia todos os animais) e pelo Monstro do Pântano (avatar do 'Verde', a força elementar de todos os vegetais do mundo). Após ficarem um ano preso no universo do 'Rot' que seria algo como o 'negro' ou a força elementar da morte, eles voltam pra uma terra destruída onde apenas uns poucos personagens que possuem vínculos com o Verde ou o Vermelho sobreviveram. Esse mundo é dominado por Anton Arcane, o avatar do 'Rot', e está à beira do fim total. Nesse cenário completamente destruído, acompanhamos as cruzadas de Buddy Baker (escrito por Jeff Lemire) e Alec Hollad (por Scott Snyder) até a batalha final, onde ambos se encontram. Durante o percurso, Hera Venenosa, Mutano, Constantine (que, junto com o Monstro do Pântano, já deu as caras aqui no blog) entre outros ajudarão nossos heróis. Além das duas histórias, Matt Kindt escreve 'Frankenstein, Agent of S.H.A.D.E.' que também faz parte do crossover.
Pra quem ficou curioso, a história saiu por aqui em outubro do ano passado e ainda está sendo lançada. Ao todo são 18 edições que valem muito a pena serem conferidas. Não darei spoilers, mas o final é fantástico de várias formas. Portanto, procurem nas bancas, vasculhem sites de vendas e procurem ler, pois pra quem gosta de quadrinhos, tá aqui uma saga que merece ser apreciada, coisa que os Novos 52 não andam trazendo ainda pro Universo DC.
Por hoje é só pessoal. Comentem com sua opinião e por favor nos diga se acharem algum erro na postagem. E até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Exponha tua opinião! Ela é muito importante pra mantermos o blog, afinal ele é feito pra você.